segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Da serie: Gostaria estar vestida assim...

Ola meninas.

Em plena segunda-feira já me bate aquela preguiça de pensar em algo descente para me vestir, aliais quase todas as segundas. rs. Corro logo para ver algo nos blogs por ai para me inspirar e acabei achando isto...

 A tarde gostaria de sair como na primeira foto, bem feminina e como estou in-love com kimonos - querendo um urgente - achei esse look lindo, sem falar de minha paixão por botinha estilo flat, são bem confortáveis, mas infelizmente o clima de hoje aqui não está tão favorável para usar tudo junto.

Já para a noite dia de pegar aquele cineminha com o 'bophe' procurava alguma inspiração não um tanto casual, mais chic, porem não elaborado de mais. Acabei que amei este look acima, estou super a procura de um vestido de paetê que não fosse tão 'piriguety' - se eu soubesse onde vendia, comprava já, rs.

E vocês usariam alguma de minhas escolhas?

14 comentários:

  1. Adorei a ideia do kimono! Super lindo, queria estar vestia assim tbm, rs. =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  2. menina o verde ganhou totalmente meu coração! õ/

    ResponderExcluir
  3. o primeiro look dá pra fazer bem parecido com roupas da Farm
    o segundo está lindo
    kisses

    ResponderExcluir
  4. Amei os dois looks, o vestido de paetês está um charme puro e sem pireguetismo!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o primeiro, lindooo
    beijos

    ResponderExcluir
  6. esse vestidinho de paetes é lidinhos né amei.....

    beijokas
    estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindos, gostei dos dois.

    beijos.

    ResponderExcluir
  8. usaria o de paetes.

    achei lindo e glamuroso o look.

    Mega beijo
    Aêssa Caroline Hoehne do:
    www.simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa maravilhoooosa! Amei o post, viu?
    Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  10. Adorei os looks, mas esse da noite é perfeito!
    One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  11. look básico e bonitinho'


    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ameei as escolhas =)

    bjos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  13. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:


    toobege.blogspot.com


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  14. Oi Liih,
    Embora eu adore os looks, aqui está tão quente que não dá nem para pensar em estar vestida assim.
    Beijos 1000, tenha uma ótima 6ª-feira.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir

Ola, seja bem vindo ao nosso blog fashion, duvidas e criticas somente na pagina "fale com a gente".
Fora isso, pode mandar braza!

PS: Dilvulgação de blog aceitaremos, mais apelos como somente pedir para seguir e pronto, nem iremos acessar seu blog!
Pois os post são feitos com carinho, e do que adianta se a pessoa so esta para ganhar mais seguidores!

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...